Moeda d'vento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um brinde a nós!

4 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Qui Dez 29, 2011 11:30 pm

O meu irmão esteve a falar com o Rei o Nortadas e outros como o mr ricky etc.. e acharam muito bem esta organização, o Nortadas disse que era sempre bem vinda...
Ja andamos a ter mais fama...
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Dom Jan 01, 2012 2:59 am

Estou feliz pela noticia Smile
Qual o nome do teu irmão?Talvez esteja interessado em juntar-se a nos?
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Seg Jan 02, 2012 5:13 pm

Super01, e ele pode servir de porta-voz se quiseres.
Aceitamos o barco que o Porto de Aveiro está a fazer?
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Dom Jan 22, 2012 11:50 am

Olá a Todos!

Sou o Próprio, Mr.Ricky Very Happy

Ricky ou mr pós amigos (podem-se considerar amigos Laughing )

Sobre a organização, já o disse pessoalmente, mas reforço: Acho uma excelente ideia e que devem seguir em frente

Minhas opiniões, de um simples cidadão:

1ª Mercadores a nível Nacional são bons para levar a comida a todos os cantos. Principalmente em termos de:
- Vinho do Porto e Queijos (vaca e ovelha)
- Sal (em concreto para as cidades de queijo)
- Madeira, peixe e fruta
(estes são os mais importantes, a meu ver, a comercializar)

2ª Mercadores Internacionais (é a minha praia Laughing):
- Acho que deviam apostar, como teste e como começo, comercializar com o condado vizinho (Castela)
- Devem levar Vinho do Porto e queijos (lá não se produz queijos)
- Como Cidadão do Condado de Coimbra aconselho, naturalmente, a levarem mais Queijos... Futuramente Porto será do mesmo Condado, e aí tudo será bom para transportar...
- Em Castela tem produção de Vinho de Rioja! Podem apostar em trazer vinho para cá também...
- Com a Aquisição do Barco do Porto de Aveiro, podem fazer o trajecto do Douro com facilidade entre Aveiro (ou Porto ou Lamego) e Valladolid, sendo que todas as cidades do Condado vizinho estão banhadas por rio, logo podem atracar em qualquer cidade (5 cidades)
- Para reparação de pontos têm sempre o Porto de Aveiro pronto a efectuá-las, com desconto inicial, feito por comprarem o barco em Aveiro...
- Possuo um pouco de informação a nível geográfico, social e político mundial, pelo que se quiserem, estou disponível para ajudar na Coordenação da parte do Comércio com Castela

3º Ainda sobre Mercadores com Castela...
Sei que um de vós pretendia viver no Porto para fazer Vinho do Porto...
Seria também bom verem pessoas nas cidades de Queijo que fizessem "acordos" com vocês

4º Nas viagens de barco não precisam ir todos.. Alguns podem ficar por cá a produzir coisas e ganhar lucro

5º Podem Aproveitar a Capacidade do Barco, e levarem Pessoas até Castela de Barco, cobrando um simbólico bilhete (lucro para o Grupo)

6º Sobre o Barco que está a ser construído, será feito um pequeno contrato...
Como é natural, a Lei não deixa entregar o barco antes de todo o pagamento estar feito...
Contudo, este "contrato" garante que o barco é vosso e ninguém o poderá comprar...
O Contrato funcionará como pagamento por prestações...
Exemplo:
pagamento inicial de X e depois prestações de Y por mÊs. Quando tiver tudo pago, na última prestação levam o barco.

7º Sobre serem o primeiro Grupo de Mercadores do Reino:

Houve à tempos um grupo de mercadores, que eu conheça.. Existiram outros, mas que eu não conheci... Só me lembro de um grupo de Aveiro..
Agora não existem esses grupos, apenas pessoas sozinhas que o fazem...
Por isso força nessa ideia!

Alguma coisa a dizer, podem fazê-lo!

Cordialmente,
Ricardo M. de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Dom Jan 22, 2012 12:31 pm

Deviamos começar a nivel nacional,temos que tentar arranjar viajantes de confiança,eu candidato-me Smile
E sobre a fusão dos condados,estas errado(infelizmente),pois os admins penso que ja disseram que não iria haver mais fusão de condados/criação de cidades Sad
O mau é o preço das uvas(dos barris nem tanto),pois eu ainda no outro dia comprei uvas a 10 cz.Ora eu preciso de 6 uvas e 1 barril,fica mais ou menos por 60 cz as uvas + 10 do barril.Depois vendo a CP do Porto por 90 cz(ela n compra por mais,e normalmente é sempre a CP que compra),e tenho um lucro de 20 cz +/-.
Agora uma ideia era alugar um barco aqui no Porto(ou Aveiro claro Very Happy),feito para rios e levar alguns barris de vinho,vendiamos la a +/- 125 cz e teriamos um lucro gigante!Neste momento estou a fazer uma viagem a Lamego,preciso de dinheiro,pois as vezes quaso passo fome pois n quero gastar as poupanças.Vou trabalhar nas minas e tal,e aproveito para falar contigo Dragon Wink

Deviamos mudar o barco:em vez de ser de navegação maritima,fazemos o de fluvial,mais barato e melhor para o nosso objectivo.
Ja agora Ricky,tens conhecimentos da via maritima?
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Dom Jan 22, 2012 12:49 pm

João.viana.i escreveu:Deviamos começar a nivel nacional,temos que tentar arranjar viajantes de confiança,eu candidato-me Smile

Sim, a nível nacional também é importante. Acho que podem investir nos 2 sentidos

João.viana.i escreveu:E sobre a fusão dos condados,estas errado(infelizmente),pois os admins penso que ja disseram que não iria haver mais fusão de condados/criação de cidades Sad

Não ouvi falar nada... Mas irei averiguar. De qualquer modo o queijo é de Coimbra, e exportar Vinho é riqueza para vocês e para o Reino, por isso é sempre bom...

João.viana.i escreveu:O mau é o preço das uvas(dos barris nem tanto),pois eu ainda no outro dia comprei uvas a 10 cz.Ora eu preciso de 6 uvas e 1 barril,fica mais ou menos por 60 cz as uvas + 10 do barril.Depois vendo a CP do Porto por 90 cz(ela n compra por mais,e normalmente é sempre a CP que compra),e tenho um lucro de 20 cz +/-.

Não estou a par desses preços. Será que contactando pessoalmente produtores de uva e barris, não conseguem melhores preços? Ou até mesmo tu teres um campo ou 2 de uvas, ajudaria...

João.viana.i escreveu:Agora uma ideia era alugar um barco aqui no Porto(ou Aveiro claro Very Happy),feito para rios e levar alguns barris de vinho,vendiamos la a +/- 125 cz e teriamos um lucro gigante!Neste momento estou a fazer uma viagem a Lamego,preciso de dinheiro,pois as vezes quaso passo fome pois n quero gastar as poupanças.Vou trabalhar nas minas e tal,e aproveito para falar contigo Dragon Wink

Com a Compra do Barco de Aveiro, que está planejada, é esse o objetivo.. Navegar pelo Rio acima até chegar a Castela, levando vinhos e Queijos, entre outras coisas...

João.viana.i escreveu:Deviamos mudar o barco:em vez de ser de navegação maritima,fazemos o de fluvial,mais barato e melhor para o nosso objectivo.

Primeiro o barco já está a ser feito, pelo que em Aveiro só poderia ter outro depois deste feito.
Depois desconto como este não terão de novo, visto que o Porto de Aveiro não está a cobrar "taxa extra" pelo barco, apenas cobrando os gastos em materiais e construções.
E ainda, o barco que estamos a fazer (Nave Caminhante) anda PERFEITAMENTE em rios...
(Além de poderem pagar por prestações, o que nem sempre fazem...)

Agora comparando os 2 tipos de barco que podem querer:

O Barco que podem escolher em vez do que está actualmente planeado escreveu:Pontos Vida: 5
Factor de Combate: 0
Tripulação: 1
Passageiros: 8
Bagagem máxima: 6.000
Longevidade: 2 meses
Vela: quadrada

O Barco a ser construído actualmente no Porto de Aveiro escreveu:Pontos de vida: 10
Factor de Combate: 0
Tripulação: 2
Passageiros: 6
Bagagem máxima: 6.000
Longevidade: 2 meses
Vela: quadrada

Podem lucrar mais no transporte de passageiros, além de que com a vida que tem o barco mais barato, duvido muito que consigam ir e vir sem ter que reparar pontos de vida em Castela (onde pagam altas taxas por não serem de lá e eles se aproveitarem)...

Acabam por ir perdendo lucro aos poucos, e quando reparam já ultrapassam o gasto que tiveram extra pelo barco melhor...

João.viana.i escreveu:Ja agora Ricky,tens conhecimentos da via maritima?

Sou apenas nível 2, não possuo qualquer conhecimento...


Cumprimentos,
Ricardo M. de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Dom Jan 22, 2012 3:40 pm

Sim mas um barco são mais 1000 cruzados,embora seja bom o gasto.Alem disso tem que se ter os conhecimentos,por isso preciso de dinheiro,depois vou ver se compro o pacote de fidalgo para ter mais % por aula/estudo.
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Brinde

Mensagem  Mancom37 Dom Fev 12, 2012 12:04 pm

sempre mais um gole! alien alien alien
Mancom37
Mancom37

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : http://server1.schoolwars.com/give/4066

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Dom Fev 12, 2012 3:15 pm

Mancom também nos vais ajudar a juntar dinheiro para o barco?
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Seg Fev 27, 2012 12:51 am

Estive esta semana fora do país, e também do jogo... Voltei agora... Últimos preparativos estão a ser feitos sobre o Contrato do Barco...

Gostava de saber como andam as angariações para o barco, Quanto já possuem, etc...

Cumps.,
Ricardo M. de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Seg Fev 27, 2012 10:34 pm

Da minha parte ja tenho 500,falta os outros Wink
VAMOS PESSOAL ESTAMOS CADA VEZ MAIS PERTOS Very Happy
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Ter Fev 28, 2012 6:10 pm

Tenho 289 e tenho milho armazenado, e daki a 8 dias já estou a vender mais 15 milho.
Dentro de duas semanas chego aos 325 cruzados.
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Ter Fev 28, 2012 6:10 pm

Se o Mancom nos ajudar teremos uma ajuda muito maior e um peso distribuido por todos
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Qui Mar 01, 2012 12:05 am

Novidades fresquinhas:

Hoje fiz as ultimas contratações do barco... Amanhã ele está terminado...


Esta é a proposta de contrato que eu coloquei na Câmara Portuária...
O Barco é vendido em nome de Joao.viana.i, pois a vossa empresa não está registada.
Os Valores ainda não estão inseridos...
Preparem-se que está na altura de começar...

Contrato escreveu:Contrato de aquisição do barco do Porto de Aveiro, por prestações

Capítulo I - Disposições Gerais

Artigo 1º - Este contrato abrange a intervenção do comprador interessado, Sr. Joao.viana.i, do Capitão do Porto de Aveiro, Sr. Ricardo Miguel de Albuquerque (dito Mr.ricky), prefeito(s) da Casa do Povo de Aveiro e do Conde do Condado de Coimbra, Sr. Samblack di Corleone, Barão de Castro Daire (dito Samblack)

Artigo 2º - O Contrato está descrito de modo a não decorrer qualquer intervenção judicial, pelo que no incumprimento de algum ponto do contrato, nenhum processo decorrerá.

Capítulo II - Pagamento

Artigo 3º - Todas as prestações serão pagas da seguinte forma: Doação à Casa do Povo de Aveiro, a qual irá enviar por mandato ao Capitão do Porto de Aveiro, para depositar no Porto de Aveiro.

Artigo 4º - O Pagamento total é de 2706cr

Artigo 5º - O Pagamento inicial é de 706cr e deverá ter início no dia X de Fevereiro de 1460 e término no dia Y do mesmo mês e ano da graça de Jah.

Artigo 6º - As prestações terão o valor de X e serão semanais, isto implica: Todos os domingos será feita a doação, sendo que o total valor deve ser doado à Casa do Povo de Aveiro nesse dia (Em impossibilidade é dado o perdão, permitindo ser doado até ao dia seguinte (2ª feira))

Artigo 7º - No incumprimento do pagamento das prestações, serão aplicadas sanções


Capítulo III - Sanções

Artigo 8º - No caso de não ser cumprido o prazo estipulado para as prestações (incluindo o dia de tolerância), o comprador perde o direito ao Barco em questão, não recuperando o dinheiro até então entregue. O Comprador poderá de novo solicitar a sua compra, entrando em novo contrato, contudo o valor retomará o inteiro (2706cr).

Artigo 9º - Sucedendo a perda do direito ao Barco e o pedido do contrato de novo, este pode sofrer alterações, que devem ser apresentadas antes de nova assinatura do comprador.

Artigo 10º - Nenhum processo poderá ser aberto com justa causa face a esta sanção, visto este contrato ser assinado pelas duas entidades envolvidas: Sr. Ricardo Miguel de Albuquerque e Sr Joao-viana.i.

Capítulo IV - Situação do Barco

Artigo 11º - Durante o período em que está a decorrer o pagamento, o barco permanecerá como propriedade do Porto de Aveiro e apenas pode ser entregue ao comprador, aquando do último pagamento (que completa os 2706cr)

Artigo 12º - Após o término do pagamento, o barco tem total liberdade para estar no cais do Porto de Aveiro. Aquando da primeira saída deste, este direito é perdido, contudo, através de solicitação, poderá atracar de novo. Este ponto refere-se a que., antes da primeira saída do Cais, o Capitão do Porto de Aveiro não poderá expulsar o barco do Cais.

Artigo 13º - Enquanto o pagamento decorre, o Porto de Aveiro é autorizado a realizar um aluguer do mesmo a cidadãos Aveirenses (Contrato próprio e assinado pelo Capitão do Porto de Aveiro, Sr. Ricardo Miguel de Albuquerque, pelo comprador interessado, Sr. Joao.viana.i e pelo interessado no aluguer). Qualquer preço ou datas estabelecidas ficam a cargo do Capitão do Porto, bem como todo o lucro daí resultante.



Atenciosamente,
Ricardo Miguel de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Qui Mar 01, 2012 7:58 am

Está terminado, hoje o barco....

2 coisas a dizer...

1ª Ocorreu um pequeno problema... Eu não sabia que no reset em que o barco fica feito, já não se pode mudar o nome... Pensei que fosse quando entrasse em água... Isto significa que o nome que foi dado ao barco provisoriamente, ficou como nome oficial do barco.... "Zarpar de Aveiro". Eu peço desculpa da minha parte se o nome não agrada muito, mas este é o primeiro barco que construo e é normal acontecerem estes erros...

2º Gostaria que comentassem o contrato que postei aqui.... Para avançarmos com ele..


Atenciosamente,
Ricardo Miguel de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Qui Mar 01, 2012 10:28 pm

O nome do barco pode-se mudar depois,não te preocupes Smile
Em relação ao contrato,devia ser um pagamento de 50 cruzados semanais,pois o mancom desapareceu de repente(e costume dele >_>).Mas n te preocupes Ricky,supondo que o dragon consegue 150 cruzados em 2 semanas,da um total de 75 se divirdimos.Ou seja,em vez de 50 cruzados,são na verdade 125 semanais!
E podias explicar melhor o ultimo artigo(13)?
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Qui Mar 01, 2012 11:50 pm

Ok.

Ainda bem que dá para mudar o nome do barco... xD

Quanto ao pagamento, 50cr semanais parece-me muito pouco... Iria demorar uma eternidade até terminar...

Sobre o ponto 13, já tinha conversado ou contigo ou com o Dragon... O Barco vai ficar muito tempo no Cais de Aveiro... Então, com a promessa de que o barco é entregue com todos os pontos de vida, e antes de terminar o contrato, o Porto de Aveiro tem a possibilidade de alugar o barco a cidadãos apenas Aveirenses e de renome, isto é, apenas a cidadãos que eu conceda a possibilidade, como o caso de Luis_ferreira, interessado em alugar... Assim, enquanto o barco está no Cais, inutilizado, o Porto de Aveiro tem a possibilidade de render algum dinheiro com ele, para ajudar na Evolução do Porto de Aveiro...

Atenciosamente,
Ricardo Miguel de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Dragonmaster98 Sex Mar 02, 2012 11:22 pm

Bem, há uma coisa que n concordo.
Deve ser assim:
Quando falha um pagamento o direito ao barco e retirado, e ao completar o pagamento em atraso, retomará o direito a compra do barco
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Sáb Mar 03, 2012 1:45 am

O Objetivo desse ponto é:

Imaginando que pessoas abandonam o grupo e decidem não querer o barco... Eu, tendo o contrato assinado, tenho que vos entregar o barco...

Assim, perdem o direito ao barco quando deixam de pagar... Se retomassem ao iniciar pagamento poderiam ficar muito tempo sem pagar, e eu apenas a dizer "não têm direito ao barco" e depois passar a "têm direito ao barco"... Tem que existir alguma penalização que sinalize o cumprimento dos prazos estipulados...
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Taverna

Mensagem  Mancom37 Dom Mar 04, 2012 12:24 pm

Olá campeões olha oque eu tenho para voces-

375 cruzados fresquinhos para o barco!!!!!!!!
Mancom37
Mancom37

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : http://server1.schoolwars.com/give/4066

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Dom Mar 04, 2012 1:58 pm

Vocês estão em Aveiro?

Se não estiverem acho que deviam começar a vir, para começarmos o mais rápido possível..

Eu recomendo:
- Pagamento inicial de 706cr, que já tinha sido acordado...
- Pagamento semanal (Ao domingo) de 40cr cada um dos 3 (Mancom, Dragon e Joao) totalizando 120cr semanais...

O que têm a dizer?

Cumps.,
Ricardo M. de Albuquerque
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Dom Mar 04, 2012 3:45 pm

Ok,o dragon e que n pode fazer o semanal,mas se for de 2 em duas conta tambem ne?(se o valor for 80)
E ja agora,se acabarmos de pagar o barco,o artigo 13 ainda continua a ser valido?E que se nos pagamos tudo,o barco e oficialmente nosso certo?O que quer dizer que a CP deAveiro precisa de autorização nossa para utilizarlo...
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Mr.Ricky Dom Mar 04, 2012 4:33 pm

1º Não pode ser 80cr quinzenais dele... Isso seria se estivesse escrito no contrato, mas seria muito complexo além de que o pagamento demoraria 2 dias (50cr+30cr)

2º Depois de tudo pago, o barco será alugado apenas se tu deixares...
2.1º Não é a CP de Aveiro que aluga.... O Porto de Aveiro é que aluga, e os lucros são para o Porto de Aveiro...
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  João.viana.i Dom Mar 04, 2012 4:49 pm

Mas então o dragon pode vir a Aveiro de 2 em 2 semanas,e entregar o dinheiro todo que tiver que ja conta???
JOGUEM MEDIEVAL EUROPE:um jogo muito mais complexo que os reinos,existe Portugal,conquista-se territorios,mais items,a ações demoram algumas horas e não dias Smile
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se tiverem duvidas no inicio contactem Gualdim Varano,não comprem campo de porcos,falem com ele primeiro,trabalhem na prisão comprem comida e isso tudo ate ele responder Smile
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Então

Mensagem  Mancom37 Seg Mar 05, 2012 1:03 pm

afinal onde estás?
Mancom37
Mancom37

Mensagens : 34
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : http://server1.schoolwars.com/give/4066

Ir para o topo Ir para baixo

Um brinde a nós! Empty Re: Um brinde a nós!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos