Moeda d'vento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Votação:preço de compra dos produtos naturais

3 participantes

Ir para baixo

Concordam?

Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_lcap100%Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_rcap 100% 
[ 2 ]
Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_lcap0%Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_lcap0%Votação:preço de compra dos produtos naturais Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Votação:preço de compra dos produtos naturais Empty Votação:preço de compra dos produtos naturais

Mensagem  João.viana.i Ter Jan 24, 2012 9:37 pm

Aqui fica uma simples ideia de os preços que poderemos comprar os produtos naturais,podem sempre dizer a vossa opinião,perguntar e recusar,so digam a vossa opinião honesta Smile


Peixe:
-12 peixes:186
-6 peixes:84

Fruta:
-16 frutas:112
-32 frutas:272

Madeira:
-24 feixes:84
-48 feixes:180


Comentem e deiam a vossa opinião,sera apreciada.
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Votação:preço de compra dos produtos naturais Empty Re: Votação:preço de compra dos produtos naturais

Mensagem  Dragonmaster98 Ter Jan 24, 2012 9:40 pm

32 FRUTAS VEIAM SER VENDIdas pelo dobro de 112=224
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Votação:preço de compra dos produtos naturais Empty Re: Votação:preço de compra dos produtos naturais

Mensagem  Mr.Ricky Dom Jan 29, 2012 5:49 pm

Boa Tarde!

Como meu papel está voltado para Comércio via marítima, será mais a nível de produtos regionais, como queijos, vinho, sal....

Por esse motivo não estou tanto a par do assunto nacional...

Como tenho o Porto de Aveiro para gerir e outras coisas, não me sobra muito tempo para estar a par de tudo, pelo que optei me dedicar exclusivamente a assuntos a nível Marítimo e Estrangeiro...

Peço compreensão..

Meu voto é Abstenção, mas não irei oficializar na votação, pois quem sabe se daqui a um dia ou 2 não muda e até posso ter tempo para me informar desse assunto...

Para já não me é possível... Mas continuação de bom debate...

Cumprimentos,
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Votação:preço de compra dos produtos naturais Empty Re: Votação:preço de compra dos produtos naturais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos