Moeda d'vento
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudo Milho

3 participantes

Ir para baixo

Estudo Milho Empty Estudo Milho

Mensagem  Dragonmaster98 Sáb Fev 11, 2012 8:45 pm

Olá, tenho pensado, e reflectido e cheguei a uma conclusão.
Compensa, enquanto ser-se nivel 1 e juntar dinheiro para passar de nivel e cumprir os requisitos, ter um campo de milho. E passo a explicar.
Se todas as semanas cultivarmos milho e colhermos 7 dias depois, deixando 3 sacos (1 para cultivar, os restantes 2 para armazenar) , sobra os 2 restantes, que se for juntado por exemplo 28 milhos, daria para uma viagem total de 14 dias, por terra, sem perder status nem nada disso,. Com os restantes milhos, que havendo grande procura e se for vendido a um preço com 30 centavos de diferença de outro milho de outra pessoa, no máximo esse milho venderá no máximo em 72 horas. Com esse dinheiro, e juntando 500 cz ou 450 (comprando um campo a um jogADOR por 400cz e 50 para mudar de tipo), para comprar o campo que pretendemos ter, (o meu é carneiros).
Sendo, que se forem angariados por cada um de nos 28 milhos e deixamos em inventário e vender um total de 15 milhos por semana, daria um lucro de aprox. (vendido por 2,35), renderia um total de 35,25 cz, (sem imposto incluido) dando uma ajuda no pagamento semanal do dito barco. Somando a média de cz ganhos durante 5 dias (tirando 2, o da semeia e o da colheita), (média 15 cz a trabalhar para uma pessoa), renderia: mais ou menos 75 cz, somando aos 35,25 de um produtor de milho faria um total de: 110,25 cz. tudo isto numa semana. Mas há um problema, e o seguinte é: as distancias para Aveiro, sendo dificil conciliar a colheita e a semeia, sendo assim o verdadeiro lucro:
Se são 4 dias para ir e voltar de aveiro (vindo de Lamego) seria assim: 45 cz a trabalhar durante os seguintes 3 dias. Se a semeia e a colheita for de 2 em 2 semanas, daria um lucro de 2 em 2 semanas de 80,25, que e insuficiente dado se o valor acordado for de 120 cz (valor estável).
Por isso, defendo o seguinte:
Eu próprio farei isto: Armazenarei agora todo o milho possivel, uns 40 milhos e vendelos em Aveiro, por 2,25 (daria o seguinte: 90 cz) ou por 2,35 (daria o seguinte: 94 cz). Assim que chegar irei trabalhar por 15 cz ou mais ou menos e contratarei para semear de Aveiro e para colher. Assim que tiver os milhos fareia mesma coisa e quando tiver uns 45 milhos irei para lá e trago o milho e volto.
Assim concluo um estudo, que prova que o milho são uma boa fonte de rendimento, vendido em grandes quantidades e barato, e como pdoe ajudar na compra do barco...
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  Mr.Ricky Dom Fev 12, 2012 11:16 am

Acho que devem discutir sobre esse assunto, e podem tentar melhorá-lo até ficar perfeito.

Eu já falei pessoalmente com o Dragon, e acho que as viagens a Lamego deviam ser feitas de 2 em 2 semanas, ao invés de todas as semanas. Poupavam 4 dias a cada 2 semanas, que daria 60cr (minas) ou mais se trabalharem em campos por 17,10cr, por exemplo, que daria 68,40cr.

E nos dias em que fossem traziam maior quantidade de milho, tendo já ganho quase 70cr por não ter ido na semana anterior...

Fica a minha sugestão.

Cumprimentos,
Estudo Milho Assinaturaescrita1P
Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  Dragonmaster98 Dom Fev 12, 2012 3:13 pm

Essa e a ideia que eu quero fazer, ja tou a colher milho, vou guardar 4 milhos, 3 para armazenar e 1 para semear...depois na seguinte colheiro irei guardar mais 4, fazendo 6 milhos armazenados no total, ou mais se eu assim decidir Smile
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  João.viana.i Dom Fev 12, 2012 5:04 pm

Depois dragon,quando so faltar os estudos,podes guardar 2 sacos por cada colheita para depois por no barco.
João.viana.i
João.viana.i
Admin

Mensagens : 93
Data de inscrição : 29/05/2011
Localização : Reino de Portugal,Condado de Coimbar Leiria

https://moedarr.forumeiros.net

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  Mr.Ricky Dom Fev 12, 2012 5:06 pm

Sim. Não se esqueçam que existe uma taverna a bordo... E convém levarem comida para se algum passageiro quiser...

Caso não encham o barco com pessoas da Empresa, podem vender bilhetes para pessoas normais que querem ir passear até Castela... Também ganham algum, e na taverna essas pessoas podem comer, e ainda ganham mais...

Mr.Ricky
Mr.Ricky

Mensagens : 84
Data de inscrição : 03/01/2012
Idade : 28
Localização : Aveiro - Condado de Coimbra, Reino de Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  Dragonmaster98 Qui Fev 16, 2012 6:12 pm

Eu tenho 3 milhos de reserva neste momento, daki a poucos dias tenho 6...
Dragonmaster98
Dragonmaster98

Mensagens : 55
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 25
Localização : Aveiro-Reinos renascentistas

Ir para o topo Ir para baixo

Estudo Milho Empty Re: Estudo Milho

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos